Cartão Pré-Pago PagSeguro: vale a pena?

Tempo de leitura: 3 minutos

Cartão Pré-Pago PagSeguro: vale a pena? Para quem ainda não sabe, eu já falei aqui no blog sobre a diferença do tráfego pago para o tráfego orgânico e que eu, atualmente, estou investindo bastante no tráfego pago. O ‘ruim’ do tráfego pago e que não comentei nesse artigo anterior, é o fato dele usar o limite do seu cartão de crédito.

Então se você, assim como eu, usa o cartão de crédito normal e gostaria de uma opção onde você não utiliza o limite do seu cartão, talvez a solução seja o cartão pré-pago. Eu estou usando atualmente o cartão pré-pago PagSeguro e nesse artigo resolvi escrever os motivos pelos quais vale a pena. Então se você também gostaria de migrar para esse modelo, confere o artigo até o final.

Como funciona o cartão pré-pago PagSeguro?

Basicamente o cartão é um cartão de crédito porém você recarrega ele para poder usar. Ou seja, só consegue usá-lo quando tem algum valor nele. Não usa o seu limite do cartão de crédito pessoal e você realmente só gasta quando recarrega, ou seja, quando tem dinheiro disponível.

Além de ser ótimo por não usar o limite do seu cartão, ajuda a controlar os gastos pessoais – o que pra mim é uma ótima vantagem.

cartão pré-pago pagseguro: vale a pena? quais os benefícios?

Vantagens e Benefícios do Cartão Pré-Pago PagSeguro

Ter um cartão pré-pago tem várias vantagens e benefícios, vamos falar de cada uma das vantagens do cartão pré-pago Pagseguro (que é o que eu tenho) com mais detalhes?

Compre o que quiser

O cartão pré-pago PagSeguro é da bandeira mastercard e é aceito em mais de 34 milhões de estabelecimentos no mundo todo, além de sites nacionais e internacionais.

Saque onde quiser

Realize saques nacionais nas redes Banco24Horas e Saque e Pague, e internacionais na rede Cirrus (verifique a disponibilidade nos sites Banco24Horas, Saque e Pague e Rede Cirrus).

Acumule pontos

Pois é – você acredita que pode ter benefícios exclusivos e ainda acumular pontos no Programa Mastercard Surpreenda? pois é, você precisa se cadastrar no site deles clicando aqui.

Rapidez para pagar

Aproxime seu cartão ao leitor de pagamento e aguarde a confirmação da compra.

Sem surpresas

Sem mensalidade, anuidade e fatura.

Como recarregar o cartão pré-pago pagseguro?

Para recarregar o cartão pré-pago PagSeguro é bem fácil:

  • Acesse o aplicativo PagSeguro PagBank ou o site e faça o login;
  • Selecione “cartão pré-pago” e escolha o cartão desejado;
  • Para recarregar com o saldo da sua conta PagSeguro, digite o valor desejado e selecione “continue”;
  • Você também pode recarregar seu cartão por boleto, débito online e depósito em conta, acesse o site do PagSeguro;
  • Pronto! Agora é só aguardar a disponibilização do dinheiro em seu cartão.

Eu tenho usado para as minhas campanhas de tráfego pago mas pretendo começar a utilizar somente ele – assim também controlo sempre os meus gastos, não utilizando além do necessário.

Espero que esse artigo te ajude e caso você utilize algum outro cartão pré-pago, me conta nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *